A descrição da alma

Alma...
A expressão da alma é a certeza da vida em espírito, a que nos dá movimentos para circular por entre a vida e as experiências que ela nos proporciona.
É na alma que ficam registrada todas as nossas sensações e aprendizados.
Passamos pela vida sabendo que tudo que nos ocorre nos ensina e nos compele para avançarmos e de um modo natural, procuramos sempre nos mantermos atentos e vigilantes para o que já nos fez recuar ou mesmo perder.
São os alertas da nossa alma que tem por finalidade proteger nosso espírito de uma vida sem evolução, mas também é nela que ficam todas as nossas passagens por muitos sentimentos que ao longo da vida foram experimentados e na alma ficam interiorizados para nos mostrar, nos capacitar e nos ensinar em como dar o próximo passo sem que tenhamos que novamente passar pela mesma situação as que não mais nos faz avançar e sim nos desfaz em uma nova prisão de sensações de dor...

A alma traz em si seus substantivos de vida e eles é que nos torna quem somos.

Falemos então dos substantivos da alma...
Aqueles que nos faz passar pela vida e deixar que a vida nos marque e que também deixaremos nossa marca.

Substantivos da alma em contos da vida.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Espiritualidade




Em essência, todos somos espíritos!
O endereço do seu Espírito hoje é o seu corpo físico.
Espiritualidade é você se ver e se sentir como sua própria religião. Já pensou assim a esse respeito?
Houve uma época que tudo era assunto exclusivo das religiões. Hoje estamos deixando as religiões de lado e nos tornando a nossa própria religião. Esta condição acontece quando nós começamos a respeitar o que sentimos, a nos perceber, desenvolvendo nossos potenciais latentes e usando as funções que Deus já nos deu, por exemplo, a dor tem a função de nos alertar que algo está errado em nós, e graças a Deus ela existe, senão já não existiríamos mais.
Já imaginou você se queimar e não sentir a dor? Então, ela funciona como um alerta um sinal para nos proteger de não nos machucarmos. Temos também os 5 sentidos que são funções importantíssimas mais o sexto sentido, que está ligado ao nosso poder intuitivo, são sinaleiros que funcionam como guias.
Você já parou para sentir Deus dentro de você? O reconhecimento de que Deus está dentro e não fora de nós é a base para nos sentirmos parte do Universo, de tudo o que existe.
A entrada da Nova Era não é o anúncio do fim do mundo, porém, trata-se da abertura de uma nova consciência para todos os seres humanos, de que está na hora de reconhecer que esta em nós mesmos todas as respostas, que temos um poder enorme, e precisamos finalmente começar a usar todas as funções maravilhosas que Deus já nos deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário