A descrição da alma

Alma...
A expressão da alma é a certeza da vida em espírito, a que nos dá movimentos para circular por entre a vida e as experiências que ela nos proporciona.
É na alma que ficam registrada todas as nossas sensações e aprendizados.
Passamos pela vida sabendo que tudo que nos ocorre nos ensina e nos compele para avançarmos e de um modo natural, procuramos sempre nos mantermos atentos e vigilantes para o que já nos fez recuar ou mesmo perder.
São os alertas da nossa alma que tem por finalidade proteger nosso espírito de uma vida sem evolução, mas também é nela que ficam todas as nossas passagens por muitos sentimentos que ao longo da vida foram experimentados e na alma ficam interiorizados para nos mostrar, nos capacitar e nos ensinar em como dar o próximo passo sem que tenhamos que novamente passar pela mesma situação as que não mais nos faz avançar e sim nos desfaz em uma nova prisão de sensações de dor...

A alma traz em si seus substantivos de vida e eles é que nos torna quem somos.

Falemos então dos substantivos da alma...
Aqueles que nos faz passar pela vida e deixar que a vida nos marque e que também deixaremos nossa marca.

Substantivos da alma em contos da vida.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011


Eleve-se


Já perceberam como andamos fazendo tudo mais rápido? Observaram como estamos mais sensíveis e exigentes com tudo? O tempo mudou de ritmo ou nosso ritmo que mudou o tempo. Outrora mais precisamente no século passado tinhamos um jeito diferente de olhar para o mundo. Penso que por mais que não acreditemos , algo celeste acontece e precisamos nos adaptar a esses novos tempos. Hoje em dia, somos bombardeados a cada momento com informações de todos os lados e em todos os niveis.

Já experimentaram entrar numa livraria ? A quantidade de livros sobre as mudanças terrestres são enormes. O cuidado para não se perder nesta abundância de informações deve ser exercitado. Saber o que absorver , em que acreditar, o que levar para casa, são informações importantes para quem não quer se intoxicar com esse mar de energia solta por ai.

Uma dica importante é estar conectado com seu interior, respeitar seus limites e honrar aquilo que realmente gosta , a escrita ou fala tem que fazer sentido lá dentro no caminho da alma. A informação coerente é a indicação de que as ressonâncias são as mesmas. Esse tipo de informação nos evolui.

Assim a saúde psiquica se fortalece , não permitindo que qualquer informação ou sentimento nos abale, tirando-nos do caminho proposto. Trocando em miúdos não dêem ouvidos às situações que deprimem e colocam suas vibrações para baixo. A vibração baixa permite que a confusão e a violência se instalem , campos adequados para os “vampiros energéticos” sejam eles encarnados ou não.
Mude de assunto, desligue o televisor, deixe a leitura sádica de lado, trabalhe sempre com a intenção de melhorar, e mesmo que tenha que ser duro com alguém tenha o olhar amoroso e a intenção de que o melhor vai acontecer para todos.

O olhar para o mundo com mais sabedoria auxilia muito a si e aos outros. Viaje, saia com os amigos , leia algo que produza um sentimento mais elevado, namore com amor não apenas com o sexo, não fique parado nas questões infelizes que aconteceram com você, encontre logo o significado destes eventos em sua vida e desapegue para viver o bom , o belo,o carinho e os sorrisos. Dê a cada um o direito de viver sua própria vida, não sofra por antecipação e não queira dizer ao outro para não fazer algo só porque com você não deu certo. Cada pessoa tem seu próprio destino e seu próprio rio.

Deixe fluir , eleve-se . Os anjos agradecem.
Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário